Merlo Assessoria - 6ª Copa Merlo Educação Executiva/Torfresma teve início no último sábado

6ª Copa Merlo Educação Executiva/Torfresma teve início no último sábado

No último sábado, dia 14, foi realizada a cerimônia de abertura da 6ª Copa Merlo Educação Executiva/Torfresma, principal competição de escolhinhas de futsal do oeste catarinense.

O evento, que é patrocinado e leva o nome da empresa de Roberto Aurélio Merlo, que também ocupa o cargo de diretor administrativo e financeiro da Chapecoense, é realizado em parceria com o empresário Claudimar Bortolin e também o consulado da Chapecoense de São Miguel do Oeste.

Participam da competição este ano cerca de 1.200 crianças com faixa etária de 5 a 16 anos que representam 10 municípios da região.

Com o objetivo de estimular a prática esportiva, a copinha também visa fortalecer o sonho dos jovens atletas de serem chamados para jogar profissionalmente, pois a Copa já revelou pelo menos quatro atletas que hoje fazem parte do elenco da Chapecoense.

Fundador e patrocinador do evento, Merlo comenta que a está na missão da Merlo Educação Executiva proporcionar prosperidade às instituições e entidades que a empresa atende e não há como impulsionar prosperidade sem investir nas gerações que serão o futuro do Brasil: “(...) o objetivo de incentivar a prática do esporte é investir na formação dos futuros profissionais e líderes que tenham um perfil carente atualmente em nossa sociedade”.

Além de promover o esporte regional, o evento também fará a doação de 134kg de alimentos não perecível arrecadados na cerimônia de abertura. Os alimentos serão doados para famílias carentes do município de São Miguel do Oeste.

Na cerimônia de abertura estavam presentes Claudimar Bortolin, diretor da Torfresma Industrial e patrocinador do evento, Roberto Aurélio Merlo, diretor da MERLO Assessoria e Educação Executiva e patrocinador da Copa, Cesar Dal Paiva, diretor das categorias de base da Chape, Rodolfo, ex goleiro da Chapecoense e atual coordenador técnico das categorias de base do time, e também o prefeito de São Miguel do Oeste, Vilson Trevisan.

Com grande participação do público a Copa Merlo Educação Executiva/Torfresma é o principal evento esportivo da região e teve seu início em Abril, mas tem duração até Novembro, onde será realizada a grande final.

Nosso site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência melhor.

Política de Privacidade
Newsletter
Newsletter
Prometemos não lotar sua caixa!