Merlo Assessoria - 6ª Copa Merlo/Torfresma de futsal encerrou no fim de semana

6ª Copa Merlo/Torfresma de futsal encerrou no fim de semana

Se encerrou no último sábado, 01/12, a 6ª Copa Merlo Educação Executiva/ Torfresma industrial de escolinhas de futsal. Com a presença de 10 municípios, do extremo oeste de Santa Catarina, a competição contou com cerca de 1.200 atletas com idades entre cinco e 16 anos.

Segundo o diretor da MERLO Educação Executiva, Roberto Aurélio Merlo, “pode-se perceber, ao longo deste período dos jogos, com a dedicação dos professores, dos pais que participaram e das crianças que se motivaram, que são muito importantes ações como essas. Foram competições saudáveis, tivemos bons momentos com a família participando, incentivando, os filhos mostrando que o caminho melhor na vida é o do bem. Ter uma atividade esportiva traz muitas situações importantes, o convívio com os colegas com a família são um exemplo disso. Eu tenho só a agradecer aos professores, especialmente o professor Matheus Orlando que foi o coordenador e aos demais que também participaram e sem esquecer do nosso parceiro Claudimar Bortolin, da Torfresma”.

O professor da equipe da APAF Guaraciaba, João Chitto destacou a importância de participar de uma competição como essa. "Foi com grande alegria que Guaraciaba participou de uma das maiores competições de escolinhas de futsal do Oeste de Santa Catarina, se tornando uma das maiores competições que proporciona aos atletas alimentação e uma possibilidade de praticar esporte de maneira saudável ".

Devido ao grande sucesso do evento, Merlo salienta que para 2019 a 7ª edição da Copa está confirmada e os organizadores planejam inovar. Entre as mudanças está previsto o aumento do número de cidades envolvidas e de atletas.

 

Confira a tabela de campeões por categoria da 6ª Copa

 

Nosso site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência melhor.

Política de Privacidade
Newsletter
Newsletter
Prometemos não lotar sua caixa!