Merlo Assessoria - A empresa MERLO assina Termo de Cooperação Financeira junto à Sicoob Central SC e RS

A empresa MERLO assina Termo de Cooperação Financeira junto à Sicoob Central SC e RS

No dia 29 de novembro de 2019, a MERLO e a Cooperativa Central de Crédito de Santa Catarina e Rio Grande do Sul - Sicoob Central SC/RS -, assinaram um Termo de Cooperação Financeira. O objetivo da ação é disponibilizar apoio técnico por parte da MERLO Assessoria e, assim, viabilizar a capacitação dos colaboradores filiados às cooperativas Sicoob.

O Sicoob, por ser um grande sistema que oferece serviços financeiros para seus associados, acredita na aplicabilidade de parceiros dando suporte aos seus clientes. Neste caso, a parceria acontece através do FIESC (Fundação Industrial das Empresas de Santa Catarina), e possibilita que as empresas vinculadas ao Sistema Cooperativista recebam, por meio da MERLO Educação Executiva, suporte na gestão financeira.

Acompanhe o depoimento do presidente do Sicoob de São Miguel do Oeste, Edemar Fronchetti, sobre os serviços da MERLO.

 

Hoje os empresários conhecem suas fragilidades e assumem a necessidade de um amparo técnico e profissional. “Sabemos que todos os setores da nossa empresa são muito importantes e que precisam ser sinérgicos. Queremos salientar que acreditamos que a parte financeira é um setor crucial para a sustentabilidade e perenidade do negócio, e que o jeito que sempre fizemos, precisa ser questionado e melhorado. ”, afirma o sócio proprietário da empresa Dalcar, Joacir Dalcar.

É através de workshops, palestras e cursos de aperfeiçoamento das áreas econômica e financeira, que a MERLO Assessoria facilita a geração de resultados para os negócios. Gestores que já usufruíram desses serviços afirmam a eficiência e importância das consultorias no desenvolvimento das empresas.

Para o diretor administrativo da empresa Dipães, Volmir Meotti, é preciso estar cada vez mais qualificado no mundo dos negócios. “O empreendedor, perante tanta responsabilidade, precisa pedir ajuda para o consultor que se qualificou para auxiliar as empresas que querem crescer e ter sustentabilidade. Sendo assim, não tem como andar sozinho. Nós contratamos seguidamente consultorias e a MERLO atendeu todas as nossas necessidades e cumpriu com aquilo que prometeu, é por isso que ela nos presta serviço, até hoje. “, salienta.

Tanto o Sicoob quanto a MERLO estão constantemente preocupados com o cliente e sua solidez financeira e é justamente por isso que ambos se uniram para garantir o sucesso do empresário e associado em seus investimentos, receitas, custos e despesas.

 

O crescimento da empresa depende da dedicação e da disciplina dos empresários, mas também da vontade de buscar e permitir ajuda. Irton Lamb, sócio proprietário de empresa D’lamb Sport, fala sobre o desenvolvimento do seu negócio, com o apoio e incentivo da Merlo. Acompanhe o áudio

 

 

 

Nosso site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência melhor.

Política de Privacidade
Newsletter
Newsletter
Prometemos não lotar sua caixa!