Merlo Assessoria - Debate de alto nível sobre a realidade econômica e financeira das empresas ocorre em workshop de Merlo

Debate de alto nível sobre a realidade econômica e financeira das empresas ocorre em workshop de Merlo

Na última terça-feira, foi realizado o workshop empresarial “A nova ordem fiscal, a forte atuação do fisco, a realidade econômica e financeira das empresas, riscos e precauções necessários” oferecido e realizado pela ACIC Chapecó e ministrado por Roberto Aurélio Merlo, diretor da MERLO Educação Executiva e atual diretor administrativo e financeiro da Chapecoense.

No workshop foram abordados conteúdos sobre os aspectos da conjuntura atual, os cenários futuros que os empresários precisam estar preparados, a forte atuação do fisco e como as empresas devem se preparar nesse cenário de dificuldades que enfrentam e também os cuidados que os gestores precisam ter em função do aparelhamento do fisco federal, estadual e municipal.

De acordo com Merlo, o debate que ocorreu durante o workshop foi de alto nível e de suma importância, porque todos os participantes são empresários preocupados com o momento atual e a conjuntura econômica que as empresas vivem.

 

Workshop empresarial sobre Planejamento e Controle na Modera Gestão Empresarial

O próximo workshop empresarial promovido pela ACIC Chapecó e ministrado por Roberto Aurélio Merlo já tem data e temas definidos.

Com o título “Planejamento e Controle na Moderna Gestão Empresarial” o workshop será realizado no dia 06 de Novembro, às 19h na ACIC e as inscrições já estão abertas.

O curso abordará os assuntos como:

• A conjuntura atual e a visão dos cenários futuros inserindo o planejamento e controle como necessidade nessa nova conjuntura e a busca das oportunidades;
• Aspectos que interferem significativamente na gestão empresarial atual;
• Controles necessários para a gestão eficaz;
• Suporte para a tomada de decisões;
• Planejamento e controle – uma ferramenta de gestão indispensável;
• Gestão com foco nos resultados.

Inscrição e mais informações: treinamentos@acicchapeco.com.br

Nosso site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência melhor.

Política de Privacidade
Newsletter
Newsletter
Prometemos não lotar sua caixa!