Merlo Assessoria - E essa agora!?

E essa agora!?

Será que a minha empresa está preparada para atender os requisitos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)?Como atender os requisitos e permanecer em conformidade?

 

Nós ajudamos você a entender....

 

O cumprimento da legislação é apenas um detalhe, o importante que a lei vem para contribuir e acelerar no processo de adequação dos controles e segurança da informação.

 

Frequentemente ouvimos relatos de empresários, sobre perdas de informações, ataques de hacker, dúvidas sobre o sigilo, confiabilidade e integridade das informações.

 

A solução que a MERLO ASSESSORIA destaca para minimizar os riscos descritos acima e também atender os requisitos da Lei, é a implantação de um modelo de gestão baseado nas Boas Práticas da Governança Corporativa e Compliance.

 

O Programa busca seguir as indicações das legislações e órgãos regulamentadores, dando transparência aos processos, implementando políticas, normas e controles internos que assegurem o cumprimento dos requisitos legais, proteção dos ativos, preservação de dados corporativos, garantindo a integridade das informações e dos equipamentos tecnológicos.

 

Você está preparado? Vamos fazer juntos? Vai ser mais fácil!

 

Agende uma avaliação gratuita: https://conteudo.merlo.pro.br/assessoria-gestao-empresarial

 

 

Nosso site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência melhor.

Política de Privacidade
Newsletter
Newsletter
Prometemos não lotar sua caixa!