Merlo Assessoria - Entrevista ao programa Empresários de Sucesso

Entrevista ao programa Empresários de Sucesso

O Diretor da Merlo Educação Executiva, Roberto Aurélio Merlo, concedeu uma entrevista para o programa Empresários de Sucesso da Band News. Na entrevista Roberto Aurélio contou brevemente sobre sua carreira profissional, assim como a criação da empresa, os objetivos e as soluções que a Merlo Educação Executiva oferece aos empresários, através dos serviços de controladoria.

Durante a conversa, a entrevistadora Stela Jordy, questionou Roberto sobre as expectativas da empresa para o futuro. “ Como nós estamos no dia a dia vivenciando a empresa, os seus negócios, as necessidades que a gente tem para cada negócio, isso facilita muito. Nesse sentido a Merlo Educação Executiva pensa e trabalha em um crescimento contínuo, mas sempre olhando para o nosso cliente, olhando para as necessidades do mercado. ” Respondeu Roberto Aurélio.

Clique aqui e confira a entrevista completa no youtube que irá ao ar nos canais de Televisão, BAND NEWS (Nacional) e BAND NEWS (Internacional) dia 07/09/2020 (segunda-feira) no BOLETIM INFORMATIVO EMPRESÁRIOS DE SUCESSO entre 11h e 12h (Horário de Brasília).

Nosso site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência melhor.

Política de Privacidade
Newsletter
Newsletter
Prometemos não lotar sua caixa!