Merlo Assessoria - “Gestão econômica e financeira” é tema do segundo encontro do Projeto PROCOMPI

“Gestão econômica e financeira” é tema do segundo encontro do Projeto PROCOMPI

Na noite do dia 23 de Abril aconteceu o segundo encontro do Projeto PROCOMPI, promovido pela FIESC/IEL.

O Programa de Apoio à Competitividade das Micro e Pequenas Indústrias, PROCOMPI, é uma parceria entre o SEBRAE e a Confederação Nacional da Indústria (CNI) que visa apoiar ações de estímulo ao fortalecimento de micro e pequenas indústrias, priorizando a implementação de ações coletivas e consultorias.

Participam do projeto 19 empresas do extremo oeste catarinense dos municípios de São Miguel do Oeste, São José do Cedro, Descanso, Iporã do Oeste, Mondaí, Caibi, Princesa e Cunha Porã.

O programa proporciona às empresas participantes benefícios como o fortalecimento e incremento da competitividade, criar oportunidades para melhoria do desempenho operacional com a redução de desperdícios, possibilidade de novos negócios e novos mercados, modernização da gestão e qualificação subsidiada.

Os encontros são ministrados pelo Roberto Aurélio Merlo, atual diretor administrativo e financeiro da Chapecoense, onde ministra aulas com o tema “Gestão econômica e financeira”. Além de contar com aulas conjuntas, o Projeto também conta com a assessoria individual de Merlo, diretor da MERLO Educação Executiva, para cada empresa.

Nosso site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência melhor.

Política de Privacidade
Newsletter
Newsletter
Prometemos não lotar sua caixa!