Merlo Assessoria - Merlo Assessoria e Gestão Empresarial assessora planejamento estratégico 2021-2025 da Dipães

Merlo Assessoria e Gestão Empresarial assessora planejamento estratégico 2021-2025 da Dipães

Projeto envolveu diretores e gerentes de uma das mais modernas indústrias de pães do Sul do Brasil

A equipe da Merlo Assessoria e Gestão Empresarial participou nos dias 29 e 30 de julho, em conjunto com a diretoria da Indústria Dipães, da elaboração do Planejamento Estratégico 2021-2025 da empresa. O evento chamado “Eu faço parte do Movimento Transformacional" contou com o envolvimento de todos os gestores da Dipães, uma das mais modernas indústrias de pães do Sul do Brasil.

O diretor da Merlo Assessoria, Roberto Aurélio Merlo, destaca que o planejamento definiu os principais aspectos da gestão que nortearão a empresa nos próximos quatro anos. “Desenvolvemos todo o conteúdo base que estruturará a empresa no período. Prevaleceu a ideia de conjunto e a presença de todos os gestores foi fundamental”.

A assessora de Controladoria de Gestão da Merlo, Jussara Maria Scariot Merlo, integrou o trabalho e ressaltou que o planejamento estratégico é um marco do movimento transformacional da Dipães. “É um momento especial e estamos juntos nesta nova frente de transformação da empresa”.

Volmir Meotti, fundador e proprietário da Dipães, e Geferson Luiz dos Santos, diretor executivo, agradeceram ao trabalho desenvolvido pela Merlo Assessoria na coordenação do planejamento estratégico e grifaram o novo modelo de gestão buscado pela empresa.

“A Merlo nos assessora há muitos anos. No ano passado percebemos que a Dipães precisava dar outro salto, mudar o modelo da gestão, deixar mais leve e se preparar para o mundo pós-pandemia. Tivemos este alinhamento com a Merlo e concluímos o planejamento estratégico, muito bem desenhado pela equipe. Saímos muito satisfeitos e realizados, com pensamento muito positivo”, projetou Meotti.

 “Foi extremamente gratificante viver este momento na Dipães e poder desenhar a nossa estratégia até 2025. O papel da Merlo Assessoria tem sido muito importante neste trabalho para que conseguimos dar as passadas certas, elevar a empresa ao patamar ideal e com consistência”, enfatizou Geferson.

MERLO ASSESSORIA E GESTÃO EMPRESARIAL

A empresa está há mais de 30 anos no mercado e presta assessoria e consultoria em gestão empresarial - Financeira, Tributária e Societária, de Resultados e de Riscos, além da promoção de palestras, cursos, seminários, workshops e treinamentos para a educação executiva.

DIPÃES

Com uma produção média de 400 mil unidades de pães por dia, mais de 1.500 pontos de venda, distribuídos nos três Estados do Sul do Brasil, a Dipães insere seus produtos para mais de 500 mil consumidores, diariamente.

Nosso site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência melhor.

Política de Privacidade
Newsletter
Newsletter
Prometemos não lotar sua caixa!