Merlo Assessoria - Merlo ministra palestra para diretoria da Aurora Alimentos em Chapecó

Merlo ministra palestra para diretoria da Aurora Alimentos em Chapecó

Na última quinta-feira, 19, foi realizada a reunião de integração dos gestores da Aurora Alimentos, em Chapecó.

Durante a reunião Roberto Aurélio Merlo, Diretor da MERLO Educação Executiva e atual diretor administrativo e financeiro da Chapecoense, ministrou uma palestra intitulada “Equilíbrio econômico e financeiro em épocas de crise”.

Estavam presentes o presidente da Aurora Alimentos, Mário Lanznaster, vice-presidentes Neivor Canton e Marcos Zordan, e também o diretor nacional de vendas e os gestores das unidades e áreas estratégicas da empresa (controladoria, financeiro, suprimentos, logística e demais).

O conteúdo abordado na palestra mostrou a conjuntura econômica e atual das empresas nesse novo cenário econômico, apresentou cenários futuros e os cuidados necessários na gestão de uma organização e também abordou a gestão com foco nos resultados com equilíbrio econômico e financeiro.

Preocupados com o cenário atual os participantes da palestra questionaram sobre a importância da implantação de ferramentas de gestão e Merlo destaca que o planejamento, o controle e, principalmente, as ferramentas de gestão são indispensáveis para a boa gestão de uma organização.

Muito satisfeito com a palestra ministrada por Merlo, em entrevista o vice-presidente da Aurora Alimentos, Neivor Canton ressalta: “O ilustre palestrante trouxe decisiva contribuição à nossa equipe ao associar o momento econômico que atravessamos e o papel fundamental a ser exercido pelos gestores da organização”.

Em nome de todos que participaram da palestra, Neivor agradece: “É de se enfatizar a extensa bagagem de experiências vividas e demonstradas pelo mesmo, aplicáveis em ambientes empresariais que desejem alcançar objetivos exitosos, especialmente os voltados à entrega de resultados. Cumprimentamos e agradecemos a valorosa contribuição trazida pelo professor e consultor Roberto Aurélio Merlo, da Merlo Educação Executiva”.

Nosso site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência melhor.

Política de Privacidade
Newsletter
Newsletter
Prometemos não lotar sua caixa!