Merlo Assessoria - Merlo ministra palestra para profissionais da contabilidade de toda a região

Merlo ministra palestra para profissionais da contabilidade de toda a região

Na semana passada, dia 23, foi realizado o Clube de Egressos de Ciências Contábeis da Unochapecó edição 2018, do qual Roberto Aurélio Merlo, diretor da Merlo Educação Executiva e atual diretor administrativo e financeiro da Chapecoense foi convidado a participar ministrando a palestra intitulada “Contabilidade na gestão empreendedora”.

O objetivo do evento é reunir as turmas já formadas pela instituição e apresentar o cenário atual da contabilidade além de complementar o aprendizado que o profissional obteve quando aluno do curso.

Em sua palestra Merlo abordou temas como o histórico do curso de Ciências Contábeis, planejamento e evolução em busca da excelência, o perfil do profissional de sucesso e as suas áreas de atuação.

Merlo também explanou sobre as perspectivas da profissão, as demandas da nossa região e as áreas da contabilidade que estão em evidência no cenário atual para nortear e abrir caminhos para os profissionais contadores.

Por fim Merlo aproveitou sua palestra para trazer os assuntos debatidos no Congresso Mundial de Contadores de 2018, evento realizado no início de novembro em Sydney, na Austrália, do qual participaram líderes da Contabilidade mundial.

Nosso site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência melhor.

Política de Privacidade
Newsletter
Newsletter
Prometemos não lotar sua caixa!