Merlo Assessoria - Merlo participa da reunião de apresentação do panorama geral 2017 da ARIS

Merlo participa da reunião de apresentação do panorama geral 2017 da ARIS

Os membros do Conselho de Regulação da ARIS, Agência de Regulação de Saneamento Básico de Santa Catarina, se reuniram na última semana em Florianópolis para apresentar o relatório das atividades desempenhadas em 2017.

Roberto Aurélio Merlo, diretor da MERLO Educação Executiva e atual diretor administrativo e financeiro da Chapecoense, é membro do Conselho de Regulação e representa os contadores do estado de Santa Catarina, que foi dirigida pelo presidente da entidade e atual prefeito de Chapecó, Luciano Buligon.

A ARIS é uma entidade que visa regular e fiscalizar todas as atividades de saneamento básico do estado de Santa Catarina, como o abastecimento de água, esgotamento sanitário, manejo dos resíduos sólidos, limpeza urbana e drenagem pluvial. O órgão é conduzido pela Federação Catarinense de Municípios e também pelas Associações de Municípios de Santa Catarina.

De acordo com o relatório apresentado, em 2017 a Agência de Regulação de Saneamento Básico de Santa Catarina realizou 397 fiscalizações, 526 pareceres e suporte técnico e 37 revisões e reajuste tarifários. Além de realizarem também reuniões com prestadores de serviço, prefeitos municipais, reuniões em câmara de vereadores e também participações em eventos e reuniões técnicas.

Nosso site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência melhor.

Política de Privacidade
Newsletter
Newsletter
Prometemos não lotar sua caixa!