Merlo Assessoria - Merlo participa da Reunião Plenária do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina

Merlo participa da Reunião Plenária do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina

Na última quarta-feira, dia 20, Roberto Aurélio Merlo participou da Reunião Plenária do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina, na qual foram debatidos assuntos de interesse da Classe Contábil Catarinense.

Além de ser diretor da MERLO Educação Executiva e diretor administrativo e financeiro da Chapecoense, Roberto Aurélio Merlo também ocupa o cargo de Vice Presidente da Câmara Técnica do CRC SC.

O Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina tem a missão de promover o desenvolvimento da profissão contábil, primando pela ética e qualidade na prestação dos serviços, atuando como fator de proteção da sociedade.

A Câmara Técnica da qual Merlo é Vice Presidente tem a responsabilidade de analisar normas técnicas que regulam a profissão, encaminhar as audiências públicas emitidas pelo Conselho Federal de Contabilidade e estudar todas as demandas que se referem à regulamentação dos processos contábeis, visando à salvaguarda do patrimônio das entidades públicas e privadas com e sem fins lucrativos.

Para mais informações sobre o Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina acesse www.crcsc.org.br 

Nosso site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência melhor.

Política de Privacidade
Newsletter
Newsletter
Prometemos não lotar sua caixa!