Merlo Assessoria - Merlo preside a 100ª Reunião do Conselho Estadual de Regulação

Merlo preside a 100ª Reunião do Conselho Estadual de Regulação

No dia 25 de setembro, foi realizada a centésima Reunião do Conselho Estadual de Regulação, na sede da ARIS. A mesma foi presidida pelo diretor da MERLO Educação Executiva, Roberto Aurélio Merlo, que atualmente ocupa o cargo de presidente no Conselho. A proposta de Merlo para a reunião, além de discutir as pautas do dia, foi também de homenagear aqueles que ajudaram a construir a história do Conselho.

No ato cerimonial, fizeram uso da palavra o Presidente do Conselho de Administração e Prefeito de São Carlos, Rudi Miguel Sander, o Ex Presidente do Conselho de Administração e Ex Prefeito de Corupá, Luiz Carlos Tamanini, o Presidente do Conselho de Regulação, Roberto Aurélio Merlo, e o Conselheiro e Ex Presidente, Gilberto Valente Canali. Os mesmos aproveitaram para enaltecer o momento e mencionar todas as conquistas que a Agência de Regulação teve até o momento.

O Conselho é um órgão de participação institucionalizada da sociedade no processo de regulação e fiscalização dos serviços de saneamento básico nos mais de 190 municípios consorciados. Ele representa a instância máxima de decisão e deliberação dos assuntos relacionados à regulação e fiscalização dos serviços de competência da ARIS.

O professor e ex Presidente da ARIS (em memória), Afonso Veiga Filho, e o professor e segundo Presidente que ainda permanece no Conselho, Gilberto Valente Canali, , foram homenageados no evento. Para Merlo, a centésima reunião do Conselho de Regulação foi uma ótima oportunidade para comemorar e reconhecer todas as pessoas que ajudaram a tornar a ARIS referência no Brasil.

Nosso site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência melhor.

Política de Privacidade
Newsletter
Newsletter
Prometemos não lotar sua caixa!