Merlo Assessoria - Merlo realiza encerramento da disciplina Análise das Demonstrações Contábeis do curso de Ciências Contábeis da UNOESC de Pinhalzinho

Merlo realiza encerramento da disciplina Análise das Demonstrações Contábeis do curso de Ciências Contábeis da UNOESC de Pinhalzinho

Aconteceu na noite de ontem, 19 de Junho, a aula de encerramento da disciplina de Análise das Demonstrações Contábeis da UNOESC de Pinhalzinho, onde os alunos da sétima fase do curso de Ciência Contábeis finalizaram os conteúdos direcionados para a disciplina e também apresentaram com excelência os trabalhos de conclusão da matéria.

A disciplina é ministrada por Roberto Aurélio Merlo, diretor da MERLO Educação Executiva e atual diretor administrativo e financeiro da Chapecoense. Em seu último encontro com a turma, Merlo foi homenageado com uma bela mensagem de seus alunos, confira a seguir:

“Obrigado por afastar o medo das coisas que pudéssemos não compreender, levando-nos, por fim, a compreendê-las… Por resolver o que achávamos complicados… Por ser pessoa digna de nossa total confiança e a quem podemos recorrer quando a vida se mostrar difícil… Obrigado por nos convencer de que éramos melhores do que suspeitávamos. Não é uma despedida, apenas um até breve, porque as experiências comuns, aquelas que valem a pena viver, devem ser partilhadas, repartidas, sentidas em comum. Hoje viemos dizer um até breve. Um até breve já cheio de saudades e lembranças de vários momentos vividos e partilhados. No exercício da profissão de professor, se não houver parceria, não há otimização do trabalho. Professor que se compromete com o que faz, muitas vezes deixa de cuidar de si para dar atenção a nós, acadêmicos. Um até breve professor, a vida é assim, a gente se encontra em um caminho, se desencontra em uma esquina e se reencontra em uma outra, por isso um até breve, um grande abraço carinhoso da nossa turma e um imenso obrigado!”

Nosso site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência melhor.

Política de Privacidade
Newsletter
Newsletter
Prometemos não lotar sua caixa!