Merlo Assessoria - “Reconstrução da Chapecoense e a gestão que supera limites” são temas de palestra ministrada por Roberto Aurélio Merlo

“Reconstrução da Chapecoense e a gestão que supera limites” são temas de palestra ministrada por Roberto Aurélio Merlo

Roberto Aurélio Merlo, atual diretor administrativo e financeiro da Chapecoense, ministrou no último dia 13, na Associação Comercial e Industrial de Chapecó, uma palestra com o tema “Reconstrução da Chapecoense e a gestão que supera limites”.

A palestra foi realizada durante a reunião da diretoria da ABIGRAF de Santa Catarina – Associação Brasileira das Gráficas – e contou com a presença do presidente nacional da entidade, Dr. Levi Ceregato, o diretor estadual, Sr. Cidnei Luiz Barozzi, e também demais diretores regionais de Santa Catarina.

Além de abordar o trágico acidente sofrido pela Chapecoense, Merlo apresentou o processo de reconstrução do time e também da organização, onde se fizeram necessários a profissionalização e formalização de todos os processos do Clube.

Como atual diretor administrativo e financeiro da Chape, Merlo também exibiu as frentes de trabalho de reconstrução da organização, que foram: 1) reconstrução da equipe, diretoria e profissionais que faleceram; 2) atendimento as famílias das vítimas; 3) logística para participar das oito competições, nacionais e internacionais; e por fim 4) atividades normais do Clube.

Detentora de um orçamento muito menor que os demais clubes da série A, Merlo ainda ressalta que foi de extrema necessidade a profissionalização e o projeto de governança corporativa com a implantação da auditoria interna, auditoria externa, controladoria, ouvidoria e demais ferramentas de gestão utilizadas em grandes corporações.

Nosso site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência melhor.

Política de Privacidade
Newsletter
Newsletter
Prometemos não lotar sua caixa!