Merlo Assessoria - Roberto Merlo é reeleito vice-presidente de Câmara Técnica do CRCSC

Roberto Merlo é reeleito vice-presidente de Câmara Técnica do CRCSC

O Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC) iniciou o ano com a posse da nova diretoria da entidade que representa mais de 21 mil profissionais no Estado e 4.500 empresas do setor.

O diretor da Merlo Educação Executiva, Roberto Aurélio Merlo, foi reeleito vice-presidente da Câmara Técnica, em função do seu vasto conhecimento das normas contábeis brasileiras, além da experiência e dedicação de mais de 30 anos na área contábil.

Merlo destaca que o CRCSC se fortalece constantemente com a renovação dos cargos e tem sua gestão voltada ao desenvolvimento da entidade e da classe contábil catarinense. Segundo ele, o principal objetivo é aproximar os profissionais de todo o Estado.

“Elaboramos um planejamento de trabalho muito intenso e estou muito feliz por representar toda a nossa classe em Santa Catarina. A atuação do CRCSC ao longo dos últimos anos se destacou em nível nacional por buscar sempre o aperfeiçoamento das ferramentas de auxílio aos profissionais do Estado. Nós continuaremos neste caminho”.

A Câmara Técnica do CRCSC responde pelas consultas técnicas-profissionais enviadas à entidade, propondo o encaminhamento ao Conselho Federal de Contabilidade. Também auxilia na implementação de audiências públicas promovidas pelo Conselho Federal e subsidia presidência e vice-presidências da entidade estadual.

Sobre o CRCSC

O Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina foi criado em 1946 e hoje conta com oito macrodelegacias e 40 delegacias em todo o Estado. É integrado por 21 conselheiros titulares e 21 suplentes. A entidade conta com um Conselho Diretor e quatro Câmaras (Registro, Fiscalização, Ética e Controle Interno) e vários setores voltados ao atendimento dos contabilistas catarinenses.

Nosso site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência melhor.

Política de Privacidade
Newsletter
Newsletter
Prometemos não lotar sua caixa!